The book Demand Your Rights, by R. R. Soares, is dedicated to those who, despite currently searching for the solutions to their problems, do not have any previous knowledge about faith. It is also dedicated to those who, while faithful in their walk with Christ, still do everything in their power to please the Lord – fighting desperately to win all battles – but feel impotent in face of the challenges. Let it be well defined: we do not need to suffer anything, because, in His death, the Lord Jesus conquered for us forgiveness to our sins, divine healing and all the blessings we need or will ever need, highlights the author. Missionary R. R. Soares makes the following alert to the reader: maybe many who will read this book already have some sort of religious background about faith in God. However, I ask that you put aside what you know and examine impartially what I am proposing. My request is founded on the fact that “preconceptions” can get in the way of the examination that you have to do in light of this revelation, which, in my life, particularly, generated a great change. This work will teach you how to believe in God truthfully. During the reading, you will learn how to take hold of the blessing and be sure that the Lord is already present patiently waiting for your determination in order to cure, liberate and operate wonderful things.
Falar em línguas é o primeiro sinal, ou evidência sobrenatural, da habitação do Espírito Santo em nós. É o começo de tudo. Quanto mais eu oro e louvo a Deus em línguas, mais se manifestam em mim os outros dons do Espírito. Quanto menos falo em línguas, menos manifestações tenho. Falar em línguas é a porta para os demais dons espirituais. “O que fala em língua estranha edifica-se, carrega-se, fortalece a si mesmo, como uma bateria”. E esse maravilhoso meio sobrenatural de edificação espiritual – observe que não é nem mental nem físico – é para todos os filhos de Deus. À luz desses versículos, é surpreendente que haja quem questione: “De que vale falar em línguas?”. Se a Palavra diz que falar em línguas é útil, acreditemos nisso! Se Deus diz que edifica, então edifica. Se Ele diz que é um meio sobrenatural de comunicação com Ele, concordemos com tal afirmação. Se o Pai diz que todo cristão deve falar em línguas, que assim seja. Falar em línguas é um rio enriquecedor na vida espiritual, o qual nunca deve secar, pois trata-se de um verdadeiro refrigério espiritual nestes dias de turbulência, perplexidade e ansiedade.
Receber o Espírito Santo é uma questão de fé. Aceitar a dádiva do Consolador é uma decisão de cada cristão. Os filhos do Senhor não precisam implorar a Deus para alcançar as bênçãos. Do mesmo modo, não necessitam rogar para receber o Espírito Santo, porque implorar é descrença. Entenda: a incredulidade implora; a fé clama. Nas Escrituras, existe uma diferença entre nascer do Espírito e ser cheio do Espírito. Ao nascer de novo, recebemos a vida eterna. O nosso espírito, o homem interior, é recriado pela vida e natureza de Deus. Assim, tornamo-nos a nova criatura a qual Paulo fala em 2 Coríntios 5.17. Para os primeiros cristãos, receber o Espírito Santo é uma experiência que acontece depois da salvação. Deus enviou o Espírito Santo no Dia de Pentecostes e, desde então, o Consolador está entre nós. O Altíssimo não precisa enviá-Lo novamente. O Espírito é a única pessoa da Trindade atuante na Terra hoje. Ele está aqui! Não abra mão de ser repleto do Santo Espírito, leia esta obra e compreenda O que a Bíblia ensina sobre receber o Espírito Santo.
Pela ação do Espírito Santo, os apóstolos foram tremendamente usados para operar as mesmas maravilhas realizadas por Cristo quando esteve na Terra. Naquele momento, a Igreja mostrava o seu potencial e a sua função, colocando em prática a ordem do Salvador: Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai (Mt 10.8). Por isso, os salvos mostravam que temiam a Deus e, com fé inabalável, santificavam-se para também serem instrumentos nas mãos do Altíssimo. Você deseja tudo o que Deus tem para a sua vida? Busque-O de todo o seu coração e faça a vontade do Senhor com amor e dedicação. Utilize esse devocional para seguir o caminho divino e receba os ensinamentos do Pai na sua vida.
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23.19 Ninguém deve duvidar da Palavra do Senhor. Se Deus havia dito aos israelitas que lhes entregaria a Terra Prometida e supriria todas as suas necessidades, sendo Inimigo de seus inimigos e Amigo de seus amigos, como Ele permitiria uma maldição sobre Seu povo? O mesmo se estende a nós, que cremos nEle e guardamos os mandamentos. Deus não mente para Seus filhos nem Se arrepende do que promete a eles. A história de Balaão nos mostra que os fiéis ao Senhor jamais podem ser amaldiçoados, pois o Pai tem uma aliança eterna com eles. Aceitar a proposta dos inimigos de Deus foi a pior decisão desse profeta, que se deixou levar pela fascinação das riquezas. Dessa armadilha, o melhor que temos a fazer é fugir! Quantos, hoje, têm agido como Balaão, aceitando as ofertas do diabo para corromper a Igreja do Senhor? O triste fim desse profeta deve servir de exemplo e alerta para tantos quantos procuram tirar proveito da obra de Deus, causando escândalo e sendo tropeço para os fracos na fé. É tempo de nos fecharmos para as tentativas do inimigo de nos fazer pecar. Se estivermos firmados em Deus, Ele nos capacitará e nos dará o escape das ciladas do mal. A nossa atitude diante do que nos é proposto mostrará se somos ou não servos do Senhor.
A autora esclarece, à luz da Bíblia, esse questionamento que, certamente, ocupa nossa mente.
A obra de Larry Huggins ensina sobre o real significado do sangue de Jesus e a materialidade divina que ele representa na vida do cristão. Por meio dele, será possível descobrir a vida e o poder do sacrifício do Senhor.
Qual é a diferença entre Reino de Deus e Reino dos Céus? Será o Reino uma ordem social ou uma pessoa? O que é maior: o Reino ou a Igreja? Estas e outras perguntas estão respondidas com segurança e maestria neste importante livro do pastor Abraão de Almeida. O autor se propôs a escrevê-lo em virtude da enorme carência de literatura acerca do Reino de Deus – um dos temas mais importantes do Novo Testamento. Nesta publicação, Almeida se dirige a crentes e não-crentes, expondo com clareza como o absoluto Reino de Deus invade nossa ordem relativa, gerando, inicialmente, perturbação, mas, em seguida, promovendo em nós harmonia com o Senhor e a vida. Teu é o Reino, portanto, é uma obra desafiadora que edifica e evangeliza. O autor enfatiza que, se não buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus, então, só teremos dificuldades em nossa vida financeira, emocional e espiritual.
Este livro é uma edição, revisada e ampliada, do conhecido História, milagres e profecias da Bíblia, de Abraão de Almeida, obra que alcançou ampla circulação no Brasil e nos demais países de língua portuguesa. Agora, relançado pela Graça Editorial sob o título Há uma luz no caminho, este enriquecido trabalho continua destinado tanto a interessados em aprofundar seus conhecimentos da bendita Palavra de Deus como aos que pretendem usá-lo na evangelização em geral. Nesta obra, Abraão de Almeida faz uma bela apresentação da Bíblia, salientando os pontos mais significativo da Sua comovente história, desde como a Palavra começou a ser escrita até a mais recente traduções e as impressionantes tiragens de nossos dias, além de apontar lindos testemunhos do incompatível poder transformador e regenerador do Senhor. Há uma luz no caminho traz, ainda, uma análise de importantes heresias do passado e do presente, uma síntese das principais doutrinas da Bíblia e uma introdução ao estudo da escatologia bíblica, que tem sido tema de alguns dos livros do autor. A Graça Editorial disponibiliza este volume aos estudiosos do Livro dos livros, certa de que todo os que lerão estas páginas serão, por meio delas, ricamente abençoados por Deus.
No livro Preparando-se para a volta de Jesus, o renomado escritor A. W. Tozer faz um estudo inédito sobre o livro de Apocalipse, desvendando a perspectiva do propósito da profecia, a qual nos fará desviar um pouco o olhar do presente e colocá-lo na eternidade. Por meio da leitura, será possível ter uma ampla visão a respeito do que está por vir. O objetivo não é deixar ninguém alarmado com a questão, mas, sim, alertar sobre as circunstâncias do segundo advento do Senhor. Tozer ressalta que, em um mundo repleto de incertezas, o consolo dos cristãos é a bem-aventurada esperança de que o Filho de Deus em breve voltará. Baseando-se nos ensinamentos do capítulo 24 do livro de Mateus, ele também revela as características do período que antecede a segunda vinda do Filho de Deus. Para os cristãos, a mensagem principal da obra é que nenhuma das calamidades que assolam o mundo pode abalar a segurança e a confiança de que Jesus Cristo voltará.
No livro Vivendo melhor do que nunca, Pedro Okoro apresenta sete valiosas práticas que inspirarão o leitor a viver melhor. A principal delas é entender que o impossível deve ser deletado do pensamento e da visão de mundo dos cristãos. O autor ainda explora temas como: Descobrindo o seu propósito; Deixe a visão guiá-lo; Desate o seu potencial; Acredite que você pode e terá andado metade do caminho; Aprenda a perseverar e tenha expectativas de coisas miraculosas.
O nome de Jesus é um dos clássicos mais recomendados na literatura evangélica. Nele, Kenneth Hagin explica o funcionamento da autoridade do Nome de Jesus e aborda temas como: * O Nome de Jesus * Autoridade no Nome * O Nome de Jesus em nosso dia a dia * Reinando pelo Nome * Em meu Nome expulsarão demônios * Espíritos malignos nos lugares celestiais * Um cristão pode ser possesso?