Vampira até o sangue de Jesus

Livro escrito por Shirley Newman
Vampira até o sangue de Jesus

Categoria: Batalha Espiritual

A história verídica de Débora Peixe retrata a realidade vivida por inúmeros adolescentes. Atraída pelo ocultismo, ela tornou-se alvo fácil das artimanhas do diabo, que a levava a se cortar e a beber o próprio sangue, além de se drogar, dormir em cemitérios e até tentar suicídio. O que essa jovem procurava, certamente, é o anseio de muitos: a resposta para a razão de viver. Débora Peixe, porém, encontrou não só a explicação para os seus questionamentos existenciais, mas também Alguém que a compreendeu, amou e salvou, o Senhor Jesus. Ao conhecer, na Igreja Internacional da Graça de Deus, pessoas como o Pr. Messias, Pr. Hiroshi e sua esposa, irmã Marisa, Débora sentiu que recebeu a bênção de pertencer a uma grande família, o que a fará sempre pensar em exemplos de fé. Ela escolheu crer no Senhor, e sua vida mudou completamente. Em Vampira até o sangue de Jesus, o leitor conhecerá toda a trajetória de uma jovem que, após passar por experiências angustiantes, teve um encontro com o Salvador. Cada detalhe dessa emocionante história o fará glorificar a Deus, juntamente com Débora, pela salvação que há em Cristo. Esse livro pode ser ainda uma importante ferramenta de evangelização para aqueles que têm sede de salvar almas, as quais ainda estão, tal como se encontrava a personagem dessa obra, escravizadas por Satanás.

Informações Adicionais

Autor(es): Shirley Newman

ISBN: 978-85-435-0030-0

Número de páginas: 136

Medidas: 14x21 cm